Ir para conteúdo

pergunta aleatória gay/desconstruída 💅

moNo

Recommended Posts

o quão estranho/bizarro ou gay é para um homem hetero top ou comum ver/conhecer um homem "desconstruído", (ex: que pinta a unha, usa batom, faz skincare, se depila, tem um cuidado maior com a pele/corpo etc.)                                                                (tipo eu)                                                                                    e descobrir que ele ainda é hetero?

[pergunta de merda e mal formulada, eu sei.]

Editado por moNo
  • Curtir 1
Link para compartilhar

20 horas atrás, moNo disse:

o quão estranho/bizarro ou gay é para um homem hetero top ou comum ver/conhecer um homem "desconstruído", (ex: que pinta a unha, usa batom, faz skincare, se depila, tem um cuidado maior com a pele/corpo etc.)                                                                (tipo eu)                                                                            

Olha, sinceramente eu não acho que o shock seja grande coisa, talvez seja se for um velho ou um adulto mais velho mesmo, mas entre os mais jovens nós dias de hoje não é tanto.

Entre os caras que eu conheço eles nem chegam a se chocar, só fazem "piada" sem noção volta e meia e se você for um amigo deles eles te zoam e deixam por isso mesmo basicamente, as piadas entre amigos não costumam ser nada demais também, a única problematica que eu vejo é quando eles param pra falar de alguém em específico, que gera uma situação de " se essa pessoa ouvisse isso ela se ofenderia, então obviamente não é legal" mas eles fazem isso com todo mundo então eu relevo até certo ponto pq eu sei que o resto dos garotos a minha volta são piores

Eu estou falando específicamente de um grupo de adolescentes heteros do ensino médio sabe, então entre os heteros inclusive tem pessoas gays que fazem essas piadas pra pagar de hetero entende? 

Então essa é a minha opinião e visão de acordo com a minha vivência entre esse grupo específico de amigos

(Desculpa o textão e a fuga do assunto kkkkk exagerei um pouco)

• Curtir 1
Link para compartilhar

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Login
  • Criar Novo...