Ir para conteúdo
  • Metamorfose 7


    Zenkai




    Feedback do Usuário

    Crie uma conta ou faça login para deixar uma avaliação

    Você precisa ser um membro para deixar um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Login

    Oliver

       2 de 2 membros achou este comentário legal 2 / 2 membros

    Finalmente acabou, e venho a falar; A história é profunda, acho que seja um hentai para sentir prazer, mais sim uma historia para se ler com outros olhos e refletir um pouco. Parabéns se vc chegou até aqui, agora vc entende a tristeza e ideia destra triste obra.

    • Curtir 3
    Link
    share_externally

    Tsu.

       1 de 1 membro achou este comentário legal 1 / 1 membro

    mano é como o guerreiro q me acompanho nesse jornada falo vc vai ler pela historia ate porq n tem como tu bate uma pra essa merda, sempre ouvi sobre esse hentai e q agora finamente q li digo q é uma merda, sei q é  pra ler e refletir, pensar oq vc faz com sua vida mas msm assim n curti, nota três so pelo final descente q o autor fez d pois de tanta merda

    Spoiler

    c ela n morreu no final neh 

     

    • HaHa 1
    Link
    share_externally

    Otaku2K

    · Editado por Otaku2K

      

    Bem, eu chorei com esse final, porquê tudo q a protagonista no fim almejava era sua própria felicidade, oque não se concretizou. Essa obra não foi feita pra vc aliviar seus prazeres e sim refletir sobre tudo oque ocorre na vida da protagonista, desde do seu alge até sua inevitável queda.

    Simplesmente absolutely cinema ✋😮🤚

    Link
    share_externally

    worcon

      

    Por mais triste que seja dava pra ter evitado essa merda toda , ela não se aceitou do jeito que era e isso se mostrou em um sofrimento desnecessário, não se apegue a algo ruim só pq te faz bem as vezes.

    Link
    share_externally

    Nociam

    · Editado por Nociam

      

    Eu não gostei dessa porra nem um pouco mas como foi dito pelo @Oliveré uma história prá ser lida com a cabeça de cima porém eu acredito que a porra dos hendos deve ser escritos pra dar prazer prá alguém,  se você quer escrever esse tipo de histórias então não coloca num site hentai caralhoooooooooooo,  esse autor tem muitas obras boas , então não deixe de conferir pq não é pq alguém fez algo ruim que vão fazer sempre

    Link
    share_externally


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Este site é destinado para adultos, ao continuar você concorda com nossa Política de Privacidade e nosso uso de Cookies.