Ir para conteúdo

ZumiroX

Membro
  • Posts

    22
  • Entrou

  • Última visita

Sobre mim

  • Mangá favorito
    Berserk
  • Anime favorito
    Baki (todas as versões)
  • H-Artista favorito
    Adolf H-. Van Gogh

Contato

  • Discord
    Osama binladen#5663

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de ZumiroX

Contributor

Contributor (5/14)

  • Socializando Raro
  • Você é legal
  • Crítico

Emblemas recentes

28

Reputação

  1. Man... quê? Depois que eu comecei a bater menos punheta do que transar, eu percebi que a minha bronha é praticamente um luto: negação: "hoje não, vou ver um vídeo, sla" raiva: "a, fds tbm, só vou ver 'ela' no final de semana mesmo toma no cu" barganha: "só uma descabeladinha não vai machucar ninguém, além do boneco" ~Pós holocausto peniano~ depressão: "pô man, nem precisava disso, pra que tá ligado, poderia estar lendo um livro, estudando..." aceitação: "a, que se foda tbm, vida que segue, vou logo ver as 10 melhores jogadas no Neymar"
  2. Escrevi e saí correndo ### no ## de quem tá lendo. (Hashtag)

  3. Puta merda que hentai bom, não gozei, mas muito bom.
  4. ZumiroX

    STOPWATCHER

    Tem potencial, não que eu concorde com isso, só não acho ruim a ideia.
  5. Arte bonita, só os peitos da mina que tá muito aberto. Com uma frente dessas da até pra encaixar a bola no meio do domínio, slk.
  6. Compraria, só não gostei do tamanho da parte trás; Provavelmente ela (a onahole) ficaria muito alta na cama, impossibilitando um boquete de ponta cabeça beirando a cama. De resto...estarei esperando sair na shoppe.
  7. Arte daora, história não tão bem construída, já que eles queriam de certa forma mostrar o romance entre os dois e simplesmente começou um sexo no banho. De resto chave, não vale a gozada, mas dá pra manter o tesão.
  8. Calma ae que eu tô pensando ainda.

  9. VAI TOMAR NO CU DO FDP QUE FEZ ESSE MANGÁ, fui testar essa parada de colocar álcool no cu da mina e ela reclamou que tava queimando muito, a piranha brigou comigo e mandou eu terminar na punheta pq não ia ter jiu-jitsu, empatou minha foda legal seus cuzão. E sim, eu tô aqui reclamando pq vai ser esse mangá que terá que compensar minha transa e meu pau completamente duro.
  10. É bom, só que o fato da narração ser muito formal acaba deixando bastante claro que o punheteiro/leitor é um completo esquisito, e isso não é ruim, mas acaba tendo um efeito de 'gatilho'. Pq fica melhor pros pedo e pior pra pessoas como eu que tá tocando uma no modo automático (que eu chamo de: DVAQC=desistiu da vida e aceita qualquer coisa).
  11. Eu ia dar 5, mas o comentário do brother debaixo que dizia 'agora imagina que é o alanzoka' quebrou completamente minha briza.
  12. Credo, hentai de super heroína, quem bate pra isso é doente ou já tem a fixa suja por assalto, tentativa de homicídio e consumo/venda de drogas. Obs:gozei litros
  13. ZumiroX

    Netoraregatari

    Hentai assim são os meus favoritos. Me dá uma sensação de punheta filosófica, pq ao mesmo tempo que eu me satisfaço, eu ainda tenho que tentar entender essas desgraça. Vou batizar minha rola de Bat-metaforando Acho que já é bem auto explicativo
  14. Minha imagem favorita foi essa última ae. A cara do brother kkkkkkk.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Este site é destinado para adultos, ao continuar você concorda com nossa Política de Privacidade e nosso uso de Cookies.